Imagine 14 km de praias de areia branca, delineadas por eucaliptos e mimosas, um mar de azul sublime, um sol generoso e magníficas paisagens. Saidia é uma cidade costeira e estância balnear localizada em Marrocos, também conhecida  como a “Pérola Azul”. É um ótimo destino para quem adora praia e para quem procura descansar. Apresenta um clima ameno ao longo de quase todo o ano, com exceção do verão em que as temperaturas podem rondar os 30ºC e os 40ºC.

 

Documentação:

A apresentação de passaporte válido é obrigatória, incluindo para viagens de grupos organizados. 

 

Recomendações de Saúde para Saïdia: Para viajar uma grávida terá de completar um termo de responsabilidade que é facultado pelo Transportador ou Agente de Handling no momento do registo para embarque. Não é obrigatório um certificado médico para realizar a viagem até às 36 semanas de gravidez, no entanto, é aconselhável que a grávida se faça acompanhar por uma declaração médica atestando que está em condições para viajar. A partir das 36 semanas e até 7 dias antes da data prevista para o parto só poderá viajar se apresentar declaração médica emitida dentro dos 7 dias anteriores à data prevista da viagem (mencionando o número de semanas de gestação, a evolução da gravidez e a data prevista para o parto).

Tudo Incluído Spa Entretenimento Frente à praia Famílias
Be Live Collection Saidia
O Be Live Collection Saïdia Hotel é um hotel 5 estrelas com tudo incluído e spa em Saïda Beach, no noroeste de Marrocos. Quartos: Todos os quartos são climatizados e dispõem de televisão por satélite. Os luxuosos quartos do Be Live Collection Saïdia têm uma varanda com vista para o mar. Um frigobar está incluído em cada quarto. Infraestrutu

Ver Mais

Tudo Incluído Boa Localização Frente à praia Spa Famílias
Iberostar Saidia
O Iberostar Saïdia está na linha da frente do mar, para que desfrute de cada quilómetro de praia. Quartos: Os quartos climatizados do Iberostar apresentam uma varanda com vista para o jardim ou para o Mar de Alborão. Todos os quartos são espaçosos e estão equipados com televisão, telefone e mini-bar. Todos os quartos possuem área de estar e c

Ver Mais

Tudo Incluído Entretenimento Clube Infantil Famílias
Oásis Saidia Palace & Blue Pearl
Localizado em Saïdia, a menos de 1 km da Praia de Saïdia, o Oasis Saidia Palace & Blue Pearl é um alojamento de 5 estrelas com regime tudo incluído. Quartos: O Hotel dispõe de 614 quartos: Vista Jardim Deluxe, Vista Golfe Deluxe, Vista Lateral Mar Deluxe, Vista Mar Deluxe, Suite Ambassador and Royal Suite. Os quartos e suites estão equipados c

Ver Mais

Frente à Praia Parque Infantil Spa Famílias
Radisson Blu Resort Saidia Beach
O Radisson Blu Resort, Sadia Beach possui uma localização privilegiada na praia situada ao lado da Marina e Campo de Golfe Med-Saïdia.

Quartos:
O alojamento possui 397 quartos. Os quartos são espaçosos e decorados com estilo elegante e detalhes inspirados na arquitetura marroquina.

Infraestruturas:
Dispõe de quatro

Ver Mais

Montra Be Live Collection Saïdia
Montra Oásis Saïdia Palace & Blue Pearl

Informações Covid-19 e Procedimentos de entrada

Data de última atualização: 11 Maio 2022 

TESTE: Obrigatório para todos os passageiros com mais de 6 anos. Teste PCR até 48h antes do voo de partida e um teste antigénio realizado aleatoriamente a chegada no aeroporto. 

CERTIFICADO: Certificado de vacinação completo obrigatório para todos os passageiros com 18 anos ou mais. Certificado de recuperação não é aceite pelo governo de Marrocos. 

QUARENTENA: Não obrigatória. 

OUTRAS OBRIGATORIEDADES: 

Declaração de saúde - preenchimento online obrigatório 

FONTES: 

PROTOCOLO SANITARIO

TRAVELDOC

MAPA IATA

REGRESSO A PORTUGAL:

- Passageiros a partir dos 12 anos e sem vacinação completa têm que apresentar resultado negativo a COVID-19. Teste PCR até 72h antes do voo ou Antigénio até 48h antes do voo. 

- Passageiros com vacinação completa (vacina aprovada pela UE e ultima dose com mais de 14 dias antes do voo), não têm que apresentar resultado negativo a COVID-19.

- Passageiros com comprovativo de recuperação da COVID-19 emitido no máximo até 180 dias e minimo de 11 dias antes do voo de partida, não têm que apresentar resultado negativo a COVID-19.