Soltrópico

(2927) Fim de Ano Mágico Dubai

Fim de Ano

7 dias / 6 noites

LIS - Emirates - Sáb.

desde  1336 €

Inclui/ Não Inclui

Inclui: Passagem aérea Lisboa / Dubai / Lisboa em Voo Emirates em classe G, alojamento de 06 noites no hotel e regime escolhido, Jantar de Gala noite de 31/12 (obrigatório ou opcional mediante hotel), Transfer In/out e assistência em Português ; Seguro de viagem Soltrópico Global; taxas de aeroporto, segurança e combustível à partida de Lisboa (352€ - sujeito a alterações nos termos previstos da lei). Devido às oscilações constantes das taxas, os preços nas mesmas estão sujeitas a reconfirmação

Não Inclui: Taxa turística Dirham 3 USD p/quarto/noite em 3*; 4.5 USD p/quarto/noite em 4*; 6 USD p/quarto/noite em 5*.

Itinerário

7 dias / 6 noites

A viagem, em geral, é recomendada para pessoas de mobilidade reduzida e/ou grávidas. No entanto, podem existir alguns serviços com determinadas condicionantes, por favor consulte-nos. 1º DIA - LISBOA / DUBAI Comparência no aeroporto de Lisboa, três horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino ao Dubai. Noite a bordo.

2º DIA – DUBAI Chegada, assistência e transfer para o hotel, no regime escolhido. Resto do dia livre para atividades de carácter pessoal. Alojamento.

3º DIA – DUBAI Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Alojamento.

4º DIA – DUBAI Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Alojamento.

5º DIA – DUBAI Pequeno-almoço no hotel. Dia dia livre para atividades de carácter pessoal. Alojamento.

6º DIA – DUBAI Pequeno-almoço no hotel. Resto do dia livre para atividades de carácter pessoal. Aconselhamos os clientes a deslocarem-se aos locais mais turísticos com alguma antecedência, uma vez que a afluência de turistas será acima do normal, devido às festividades, assim como os transportes públicos estarão encerrados por um determinado período de tempo.

7º DIA – DUBAI Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal.

8º DIA – DUBAI / LISBOA Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada e fim dos nossos serviços. Nota: O itinerário poderá sofrer algumas alterações em virtude dos dias de realização das excursões. Sendo assegurada, em qualquer caso, a realização das mesmas.

Notas Importantes e Condições Gerais de Venda

Hotéis

Voco Hotel

Voco Hotel *****

Moevenpick Jumeirah Lakes Tower

Moevenpick Jumeirah Lakes Tower *****

Mövenpick Hotel Jumeirah Lakes Towers Dubai é uma excelente escolha entre viajantes que estão interessados...

Hilton Garden Inn MOE

Hilton Garden Inn MOE ****

Golden Tulip Media Hotel

Golden Tulip Media Hotel ****

Radisson Blu Waterfront

Radisson Blu Waterfront ****

Ibis Styles Jumeirah

Ibis Styles Jumeirah ****

Citymax Hotel Bur Dubai

Citymax Hotel Bur Dubai ***

Howard Johnson Bur Dubai

Howard Johnson Bur Dubai ***

Emirados Árabes Unidos

22°47′N 54°37′E

36°C

Abu Dabi

Desértico

7h45m

Dirham dos Emirados

Curiosidades

Praia, cidade ou deserto. O que escolher? Com efeito, as propostas são convidativas ou não fosse a fusão do sol com a arquitectura excêntrica e magnificente o cartão de visita à cidade das mil e uma noites.Os Emirados - especialmente o Dubai e Abu Dhabi - têm um vasto leque de influências, com uma cultura Árabe sempre presente, mas fortemente influenciada por outras zonas do mundo. Cada um dos seus principados possui características únicas, pelo que partir à descoberta dos Emirados Árabes permite vivenciar, numa só viagem, história, luxo, antigas tradições, belezas naturais, variedade arquitectónica, e uma gastronomia variada.

.



Água

Para consumo é aconselhável beber água engarrafada.

Moeda e Câmbio

A moeda local é o dirham (AED) e o sistema bancário é moderno, diversificado e eficiente. Existem locais próprios para trocar dinheiro e efectuar transferências internacionais.

Compras e Gorjetas

O horário normal de funcionamento dos estabelecimentos comerciais é o seguinte:

Domingo a quinta-feira

8:00h - 13:00h e 16:00h - 19:00h

Sexta-feira 

Os principais shoppings estão abertos durante a sexta-feira mas os principais bazares estão fechados ao Domingo de manhã.


Por lei, apenas os estabelecimentos de alimentos e bebidas em hotéis (ou seja, não restaurantes independentes) têm o direito de cobrar uma taxa de serviço (geralmente 10%) nas contas. 



Informações úteis

Hospital de Abu Dhabi  -  +971214666

Hospital de Dubai  - Tel. +971444010

serviços de urgência

Hospital

999

Bombeiros

997

Polícia

999



Dubai

Sobre o destino

O Dubai é a cidade mais excitante do deserto, uma cidade  cheia de surpresas e multiculturalidade. Beijar em público é estritamente ilegal e pode resultar em expulsão. Os não-muçulmanos estão autorizados a consumir álcool em locais licenciados, geralmente dentro de hotéis ou em casa, tendo uma licença. Os restaurantes fora de hotéis no Dubai não vendem bebidas alcoólicas. O código de vestuário islâmico não é obrigatório, mas vestir "roupas indecentes" ou que revelem muita pele é algo proibido, codificado pelo direito penal local. Cartazes e folhetos nas lojas do Dubai informam os visitantes sobre o código de vestuário oficial. Os ombros e os joelhos de devem ser cobertos e regatas e bermudas são desencorajadas. Roupas leves de Verão podem ser utilizadas na maioria do ano, mas a temperatura pode baixar bruscamente durante a noite no Inverno. A melhor altura para visitar o Dubai é entre os meses de Outubro e Maio, sendo a época do ano mais quente entre Junho e Setembro. O conceito de fim-de-semana não é aplicado no Médio Oriente. A sexta-feira é o dia de descanso para os Islâmicos. 

O que pode ver?

  • Mesquita Jumeirah
  • Residência do Sheikh Saeed
  • Museu do Dubai
  • Jardins e Parques de Diversões

O que pode fazer?

  • Experimentar vários tipos de cozinha
  • Excurções pelo deserto e pela cidade
  • Safari ao pôr-do-sol com Jantar
  • Dinner Dhow Cruise

Datas Importantes


1 de janeiro

Ano Novo

2 de dezembro 

Dia dos EAU

Variáveis

Dia do Sacrifício, Ano Novo Islâmico, Noite da Jornada e Fim do Ramadão são feriados com datas variáveis.